quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câmara vota doação de área para Escola Técnica


Projetos do Executivo dividem a pauta com o Legislativo

A Câmara Municipal de Caraguatatuba, sede do Legislativo local, realiza a sua última Sessão Ordinária semanal de setembro hoje, a partir das 19h30 no plenário Benedito Zacarias Arouca, no centro da cidade. Na pauta Executivo e Legislativo dividem a pauta.

O primeiro projeto a ser votado é do Executivo e versa sobre a abertura de um Crédito ao Orçamento Municipal de R$ 80.000,00 para a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).

Em seguida o Executivo coloca em votação a desafetação da destinação legal de um imóvel para ser doado ao Governo do Estado de São Paulo para a construção de uma quadra esportiva e instalação Educacional de Ensino Técnico na cidade.

Da parte do Legislativo o vereador Aurimar Mansano (PTB) apresenta proposta declarando de Utilidade Pública o Centro de Idiomas e Projetos Sociais e finalizando a pauta, Projeto de Decreto Legislativo da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vilma do Posto, que concede Título de Gratidão para o senhor Daniane de Oliveira.



Fonte: Jornal Imprensa Livre


ACESSE: http://www.caraguaonline.com