sexta-feira, 19 de julho de 2013

Frota de Escavadeiras Link-Belt Cresce nas Regiões Sudeste e Sul




Lançadas há pouco mais de um ano no mercado nacional, as escavadeiras Link-Belt ganham rapidamente espaço nos canteiros de obras, especialmente das regiões Sudeste e Sul.
A demanda crescente é resultado do forte investimento que a LBX do Brasil – subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, com sede em Kentuchy, EUA – vem fazendo, tanto internamente, quanto na ampliação de sua rede de distribuidores.
“Oferecemos as escavadeiras comprovadamente mais econômicas e produtivas do mercado e estamos trabalhando para que os clientes tenham acesso à nossa tecnologia e estejam 100% satisfeitos, em todas as etapas do processo, da aquisição ao pós-vendas”, afirma Marcos Assis, gerente de marketing da empresa. “Para tanto, a LBX do Brasil está ampliando sua rede de distribuidores, repadronizando a comunicação visual dos mesmos, treinando equipes e dando todo o suporte necessário para que o cliente final tenha todas suas necessidades atendidas”, complementa.
Além disso, o fortalecimento de seu próprio time e a estruturação de todas as áreas internas da companhia são outros aspectos importantes nesse crescimento. “Os times da LBX do Brasil estão em total sinergia para otimizar o atendimento ao cliente. Estamos investindo em nossas instalações e em nossa equipe interna para oferecer o que há de melhor, desde a venda da máquina até o suporte pós-vendas, atendimento técnico e estoque de peças”, finaliza Marcos.

A LBX do Brasil está instalada em Sorocaba – SP e já dispõe da seguinte rede de distribuidores:

• Trakmaq
– São José dos Campos – SP
• Guedes Equipamentos
– região Sul (PR, SC e RS)
• Globalmaq – 
Ananindeua – PA
• SP Máquinas
– Várzea Grande – MT
• Polymac
– Belo Horizonte – MG
• Decker Brasil
– Rio de Janeiro – RJ

SS NUNES TERRAPLANAGEM 

BARREIRA PEGORELLI


TEL.:(12) 3887-2074