quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Governo Municipal realiza 3ª audiência pública do Plano Diretor




Na próxima segunda-feira (15 de agosto de 2011) será realizada, no Teatro Mario Covas, às 19h, a última audiência pública do Plano Diretor, antes de ser encaminhado à Câmara Municipal. Nessa terça-feira (9), cerca de 200 pessoas participaram da 3ª audiência, que aconteceu no Centro Universitário Módulo.

Estiveram presentes representantes de associações de bairros, estudantes do Módulo, arquitetos, engenheiros, ONG’s além da comunidade em geral, que teve ampla participação na audiência.

Para a coordenadora geral do Grupo de Estudo do Plano Diretor, Márcia Paiva de Medeiros Pinto, a discussão tem o objetivo de projetar a cidade para os próximos anos, atendendo as necessidades da população e, ao mesmo tempo, preservando o meio ambiente, para que o município cresça de forma ordenada e sustentável. “Na última audiência recebemos vários questionamentos e propostas que serão analisadas e apresentadas no dia 15”, disse.

Quem não teve a oportunidade de participar da audiência e gostaria de apresentar propostas ou dúvidas, tem até as 16h de hoje (10), para protocolar o documento nas secretarias de Meio Ambiente, Urbanismo e Assuntos Jurídicos, ou pelo site do Governo Municipal (www.caraguatatuba.sp.gov.br), no link do Plano Diretor.



Serviço

Apresentação Pública do Produto Final do Plano Diretor

Dia 15 (segunda), às 19h

Teatro Mario Covas

Avenida Goias, 187 - Indaiá


Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


ACESSE: http://www.caraguaonline.com