segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Governo Municipal recepciona novos funcionários com palestras de capacitação




Os funcionários da prefeitura de Caraguá, aprovados no concurso público realizado em fevereiro, assistiram nesta sexta-feira (05/08/2011) à três palestras de capacitação no auditório do Centro Universitário Módulo. O objetivo das palestras foi familiarizar os novos servidores com as rotinas do setor público, as características do município e com o atendimento a população.


Durante a tarde, os novos funcionários assistiram às seguintes palestras: “Estatuto dos Servidores Público”, com a procuradora municipal Márcia Paiva; “Perspectiva de crescimento para a cidade de Caraguá nos próximos anos”, com o professor mestre Marcello Alves; e “Servidor Público: ser ético de relações sociais comprometido com o respeito à identidade humana”, com a professora Emília Cipriano.
O vice-prefeito Antonio Carlos Júnior, acompanhado dos secretários municipais, deu boas-vindas aos funcionários. Júnior parabenizou todos pela aprovação no concurso e lembrou que pelo fato do Governo Municipal lidar com dinheiro público deve prestar contas à população.

A chefe de Gabinete, Eloiza Antunes, disse que os servidores recém-chegados devem conhecer a estrutura da prefeitura. Segundo Eloiza, eles precisam prestar um excelente serviço em benefício da população.

A agente administrativo, Milena Sales Balague de Oliveira, mesmo veterana do funcionalismo público, tem grandes expectativas com relação ao novo emprego. “Espero que, trabalhar na prefeitura de Caraguá, seja tão bom quanto foi ser servidora da prefeitura de Taubaté e da Unitau (Universidade de Taubaté).”

Segundo a secretária de Administração, Flávia Oliveira Silva, até o momento, aproximadamente 600 aprovados no concurso foram convocados. Outra cerimônia semelhante a essa foi realizada no dia 14 de junho. Os candidatos aprovados e que ainda não foram chamados serão convocados gradativamente de acordo com a necessidade. Mais informações na secretaria de Administração pelo telefone (12) 3897-8176.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


ACESSE: http://www.caraguaonline.com