quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Câmara recebe audiências públicas do Plano Diretor




Após a finalização das audiências públicas promovidas pelo Governo Municipal de Caraguá, a Câmara receberá três novas audiências convocadas pelo poder legislativo. A primeira será amanhã, a partir das 17h.

O Projeto de Lei Complementar nº 07/2011, que dispõe sobre o Plano Diretor do Município, foi protocolado na Câmara no dia 19 de setembro. A Câmara Municipal convocará outras duas audiências, sempre no mesmo horário, nos dias 13 e 20 de outubro.

Desde março deste ano, o Governo Municipal discute o Plano Diretor com arquitetos, engenheiros, associações de bairro e população em geral. Os participantes puderam enviar questionamentos e sugestões que foram encaminhados, respondidos e adaptados na proposta que foi fi nalizada pela comissão e encaminhada para a Câmara Municipal.

As audiências públicas têm o objetivo de projetar a cidade para os próximos anos, atender as necessidades da população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, para que o município cresça de forma ordenada e sustentável. O Governo Municipal promoveu quatro audiências públicas.





Fonte: Jornal Imprensa Livre



ACESSE: http://www.caraguaonline.com