segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prefeitura terá novo prédio para agregar secretaria se reduzir gastos com aluguel; projeto está pronto




A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou na última semana que vai investir R$ 14 milhões em uma nova se-de para o Executivo.

O projeto do novo imóvel está em fase final e o edital da licitação para que as em-presas interessadas em executar a obra se inscrevam deve ser publicado dentro de 40 dias.

PROJETO

A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou que vai construir uma nova sede para o Executivo no próximo ano. O projeto, orçado inicialmente em R$ 14 milhões,deve ficar pronto nos próximos dias e o edital da licitação deve ser publicada dentro de 40 dias

ESTRUTURA

O novo prédio deve contar com uma estrutura de nove andares e deve ter até heliporto. O local deve concentrar todas as secretarias que hoje estão em prédios alugados, com exceção das pastas de educação e saúde.

Segundo o prefeito Antônio Carlos da Silva (PSDB), o novo prédio terá nove andares e vai contar até com heliporto.

“Nossa sede é muito antiga, está defasada e hoje temos diversas secretarias espalhadas em prédios alugados. Com este novo projeto, vamos concentrar a maioria das secretarias e economizar com aluguel, gas-tos com limpeza, luz e água de diversos prédios”, disse.

Ainda de acordo com o pre-feito, as secretarias de Educa-ção e de Saúde, que ganharam novos prédios na atual administração, irão continuar separadas das demais.

“A intenção é que a nova sede seja entregue ainda na minha administração”, afirmou o prefeito.



Fonte: Jornal O Vale

ACESSE: http://www.caraguaonline.com